Editoras Parceiras


Blog | Facebook | Twitter


Criada em 2002, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora, cuja proposta editorial é abrir espaço para que a imaginação literária possa alçar voos sem medo do diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa marca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.
Nessa metáfora, que certamente reflete o desejo do ser humano, espelha o objetivo da editora: o de movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões.
A missão editorial não é apenas oferecer entretenimento ao público, mas também agregar valor e inspiração ao seu dia a dia. No Brasil, o selo Butterfly foi o primeiro a abordar o tema bullying e a existência de crianças índigo. Romances, sagas e trilogias de sucesso também fazem parte do catálogo.
A ousadia faz parte do selo, daí a frase que faz parte da sua logomarca:

ACEITE NOSSO DESAFIO. LEIA O DIFERENTE.

Blog | Facebook | Twitter | YouTube
A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo, como editora de livros técnicos, de informática e eletrônica.
Em 1990, seus fundadores resolveram dar um novo direcionamento à editora. Passaram a publicar livros espíritas, cuja distribuição e venda era até então restrita aos centros espíritas. Pioneira na abertura desse segmento ao mercado editorial, a Petit começou a distribuir seus livros nas livrarias comerciais e a atrair novos leitores. 
O primeiro livro espírita publicado pela Petit Editoria foi O homem e seus poderes, de Eunilto Carvalho de Souza. O primeiro grande sucesso foi o livro Reconciliação, de autoria do Espírito Antônio Carlos, psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho. 
Em 1993, foi publicado o grande sucesso Violetas na janela, de autoria do Espírito Patrícia, também psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, que já vendeu mais de 2,2 milhões de exemplares.  Desde então, centenas de livros foram publicados, contribuindo para a divulgação do espiritismo e para o conforto de muitas famílias.

Site | Facebook
Somos uma jovem editora que chega ao mercado com o objetivo de oferecer entretenimento de qualidade nas áreas de fantasia, ficção, aventura e romance. Nosso foco é a rica e talentosa nova geração de autores nacionais, que vêm, dia a dia, demonstrando a excelência de nossa literatura. Através de uma criteriosa avaliação e revisão dos originais recebidos, a Mundo Uno gradualmente seleciona obras destinadas a integrar o imaginário de toda uma geração de leitores.
Nosso objetivo – e ambição! – é levar jovens de todas as idades a conhecer novos mundos, personagens incríveis, realidades fantásticas e lugares extraordinários.




Site | Facebook
Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!  
A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.
A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos gêneros, a um preço justo e sem preconceitos.         
Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na Alemanha, Bélgica, Espanha e América Latina, Estados Unidos da América, França, Luxemburgo, Irlanda e Reino Unido. 
Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.



Site | Facebook | Twitter | Instagram
...Eternizando Ideias

Uma editora formada com foco na promoção de autores e ideias dentro de uma visão global, a Editora Morro Branco preza pela qualidade de seus títulos e criação de novos leitores. Visando a propagação de diferentes perspectivas, a Editora se empenha na difusão de novos conceitos e no efetivo intercâmbio cultural.
Na Morro Branco celebramos todas as culturas, tomando como nossa missão a criação de novas experiências literárias, sempre pautadas em nossos ideais e na qualidade de nosso trabalho.
Os sócios da Editora Morro Branco também são acionistas controladores da Núcleo Holding, que congrega empresas de engenharia como a Núcleo Engenharia Consultiva S.A., uma das maiores empresas do seu setor, continuando agora sua trajetória de excelência e dedicação em um novo segmento.
Investindo em autores iniciantes, experientes e na tradução de obras globais, trabalhamos com a perspectiva de um catálogo diversificado, não nos atendo a gêneros específicos, mas dando ênfase a obras que compartilhem a cultura da editora.


Site | Facebook | Twitter


A luva é uma editora jovem, empreendedora e que aposta na valorização do autor nacional. Criada por escritores que conhecem os desafios de construir uma carreira literária no Brasil, a Luva propõe vencer as dificuldades de mãos dadas com seus autores, dando suporte para seu crescimento tanto no aumento da base de leitores, quanto no amadurecimento de suas publicações. Para isso, apostamos no constante aprimoramento de nossa equipe na busca de novas parcerias para exposição de títulos e, principalmente, na qualidade de nossos meios de comunicação. Para a Luva, nossos autores são o que temos de mais importante e, juntos, queremos mostrar a qualidade da literatura produzida em nosso país, capaz de encantar leitores de todas as idades, gêneros, credos e lugares. Aceite o convite de ler nossos títulos e acredite: você não irá se arrepender.

Dinâmica, inovadora, eclética e arrojada, a Editora Coerência já chega ao mercado revelando seu diferencial: a divulgação dos autores nacionais, que têm tanta dificuldade em se fazerem notar.
Criada não apenas para viabilizar a publicação de autores (ainda) não renomados, a Coerência conta com toda uma equipe de revisores, diagramadores, ilustradores, capistas e assessores, que preparam a obra para que esta chegue com qualidade à casa de milhares de leitores em todo o Brasil.
Foi pensando em fazer com que sonhos tivessem vida que a editora-chefe, Lilian Vaccaro, formulou a Coerência, para que se tornasse não mais do mesmo, e sim um lugar onde o autor pode, acima de tudo, se realizar e ganhar experiência no mercado editorial.
A Editora Planeta está no Brasil desde 2003 e é parte do Grupo Planeta, empresa espanhola líder na produção de conteúdos de comunicação para o mercado de língua hispânica e posicionada entre os seis maiores grupos editoriais do mundo.
Nestes 10 anos de atividade no Brasil, a Planeta lançou grandes títulos de autores nacionais, como Laurentino Gomes, Augusto Cury, Mary del Priore, Padre Fábio de Melo, Rubem Alves e José Pastore. Trouxe ainda aos leitores vários best-sellers internacionais, com obras de Amanda Hocking, Patricia Cabot, Benítez, Niall Ferguson, María Dueñas, entre outros.

Atualmente, a Planeta é composta de seis selos que abrangem diferentes linhas editoriais: Planeta, com títulos de ficção e não ficção; Academia, onde estão os mais importantes autores de autoajuda; Essência, o primeiro selo feminino do Brasil; e os selos infantojuvenis Planeta Jovem, Planeta Infantil e Planeta Júnior.

A Editora Arwen foi fundada em 2014, mas só em fevereiro de 2015 ela começou a atuar no mercado editorial, conquistando leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Sempre considerada uma editora embrionária – que ajuda e auxilia os autores em seus primeiros passos no mercado -, e mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade, respeito e o um crescimento de forma correta. Junto a você, leitor, estamos crescendo e se diversificando ainda mais, com a chegada de profissionais para levar seus sonhos ainda mais longe.