TOP 3 Personagens #04

Olá leitores!

Mesmo após muito atraso, hoje trago à vocês mais um TOP 3 Personagens. A característica da vez são os mais atirados. Vamos aos três escolhidos:

1º Lugar: Christian Grey (50 Tons de Cinza)

* Ele é muito atirado;
* Tem umas ideia relacionadas à mulheres muito picantes;
* As cenas que ele cria são quentes; e
* Ele costuma levar as mulheres à loucura com seu charme e seu 'q' de atirado.


2º Lugar: Zoey Redbird (Série House of Night)

* Desde que ela foi Marcada ficou muito mais atirada;
* Ela fica muito atirada quando bebe sangue de alguém;
* Ela passa a ter mais de um namorado; e
* Ao meu ver, ela nunca esta satisfeita com seus namorados e suas vontades são sempre maiores.

3º Lugar: Katherine Pierce (Série Diários do Vampiro)

* Ela namora o Damon e o Stefan;
* Ela esta sempre ávida para ficar com outros homens;
* Ela fica muito atirada quando bebe o sangue de alguém; e
* Ela é simplesmente muito sexy e abusa desse seu poder.


O que vocês acharam? Concordam com o Ranking?

Lembramos que, estamos abertas à sugestões e analisaremos cada uma, bem como indicaremos os créditos.

Beijos :)

22 comentários

  1. Você tinha total razão! A Virgem fluiu incrivelmente rápido! haha Já to no segundo livro!
    Não li 50 tons então não sei quando o Sr. Grey, definitivamente Zoey e Katherine merecem as colocações kkk

    http://amadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena,
      Fico feliz que a leitura tenha fluído rápido!
      Então o Sr. Grey é beem atiradinho (pelo menos eu acho rs), acho que ele mereceu a primeira colocação, quanto às duas, nem tem o que falar rs.
      Beijos

      Excluir
  2. Katherine você merece e como suporta a Zoey? Odeio ela ahuhahuahu

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      De fato, a Zoey fica muito insuportável ao longo dos livros ahaha.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá Bruna!
    Tenho o box de 50 Tons de Cinza aqui, mas ainda não tive "coragem" de ler. Conheço o personagem Christian Grey só pela fama mesmo, haha.
    As outras duas não conheço nada a respeito, nunca parei para ver Diários do Vampiro e a série House of Night eu passei a saber que existe depois do seu post, rs.
    Enfim, adorei a proposta desse post, muito divertida!
    Beijos
    http://thamirisdondossola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamiris,
      Acho que 50 Tons é um livro que deveria ser lido, mas não é essencial. É legal, mas meio vulgar, sei lá rs. Agora, Diários do Vampiro e House of Night são séries legais que tinham tudo para dar certo se as autoras soubessem o momento de parar de escrever rs.
      Obrigada e Beijos :)

      Excluir
  4. Desses só não conheci Zoey ainda, os demais
    concordo com as descrições, de 50 tons não li apenas último livro,
    tenho enrolado um pouco mas pretendo concluí-lo em breve.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Delmara,
      Ainda não li o último livro e nem sei se quero ler, para ser sincera :/
      Espero ler sua resenha em breve.
      Beijos

      Excluir
  5. Não sei quem é o primeiro, sei do livro, mas não sei como ele é. rsrs
    Acho a Zoey MUITO atirada, ficaria em primeiro pra mim. hahaha
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dessa,
      A Zoey é demais hahah, mas acho que o Grey ganha dela.
      Beijos

      Excluir
  6. Oii Bruna!
    Confesso que estou meio por fora para opinar, porque não li 50 tons, nem House of Night. Diários do Vampiro eu li só o primeiro e não curti, mas adoooro a série, então vou votar na Katherine Pierce :)

    Beijo
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela!
      É muito difícil opinar quando não lemos o livro ao qual o personagem pertence. A Katherine é demais, concordo com você, mas, quando conversei com a Gabbe, para levantarmos os três mais atirados, chegamos a conclusão que a Zoey e o Grey são mais, se isso é possível rs.
      Beijos

      Excluir
  7. Katherine Pierce com certeza é muito atirada rsrs
    Acho que a Rose de Academia de Vampiros também se encaixa aí, pelo menos no primeiro livro rsrs

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Nós ainda não lemos Academia de Vampiros, mas vamos anotar isso e, quem sabe mais para a frente, ler e atualizar a lista dos mais atirados rs.
      Beijos e obrigada pela dica!

      Excluir
  8. De fato são muito atirados!
    A Zoey me cansa com tantos namorados, mas não consigo deixar de gostar dela!
    Ah o Christian... Leva qualquer uma a loucura! HSHUAHSUAHS
    e A Katherine não devia ter o direito de ficar com dois caras tão gatos. Rs

    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha,
      Adorei suas colocações.
      Sabe que eu parei de ler a série House of Night por conta da Zoey? Eu comecei a acha-la insuportável e acho que as autoras já deveriam ter parado - nem sei mais em qual livro esta rs.
      Beijos

      Excluir
  9. Esqueci de falar!
    Olá,
    Infelizmente ainda não há livro em PDF para venda (Desafios do Amor), mas cuidarei disso.
    Assim que tiver eu te aviso!
    Muito obrigada!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeeeeeeei esse post! E, convenhamos, não há ninguém mais atirada que a Katherine hahahah
    Para mim, ela é a pior de todas!
    Beijinhos e boas leituras! <3
    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hellen,
      Ela é muito atirada mesmo rs.
      Obrigada para você também.
      Beijos

      Excluir
  11. Ahhhhhh o Grey!!! Não diria que ele é atirado, só é um DOM, lindo, TDB, que provoca um misto de sentimentos (deu pra perceber que sou apaixonada por ele né? Éeeee sou mesmo hahahah).
    Agora devo confessar que a Katherine é SUPER atirada kkkkk Acho que dessa lista ela é a mais mais.

    Beijos!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taty,
      Acredita que eu não gosto do Grey? :/
      Não sei se não gosto dele por conta da Anastasia ser tão chata, acho que isso passou para ele :/
      A Katherine é sem comentários rsrs.
      Beijos

      Excluir