Sobre Nós

As Criadoras

Meu nome é Bruna tenho 24 anos, sou Engenheira Civil e extremamente apaixonada pela minha família, meus cachorros, meus amigos, pelos números e palavras. 

Meu maior sonho é morar em uma casa que tenha uma biblioteca repleta de livros que eu já tenha lido e que esses livros possam ser lidos por muitas outras pessoas. E uma das minhas vontades é ver as mudanças que tanto queremos para o mundo começando em cada um de nós.



Meu nome é Gabrielle e tenho 21 anos. Dedico meu tempo integralmente à medicina, aos livros e às pessoas que amo. Não dispenso um chocolate e nem um bom desenho animado (já passei da idade eu sei). Quase todo o meu quarto é tomado por bichinhos de pelúcia e por livros - é claro. 

No futuro pretendo ajudar tantas pessoas quanto forem possíveis, principalmente se elas forem crianças.




Colaboradores

Olá! Sou Amanda, goiana do pé rachado com muito orgulho! Graduanda em Direito, fascinada pelo universo literário desde criança e amante da natureza! Uma pessoa bem eclética quanto aos gêneros literários: admiro desde os mais simples romances até as mais belas fantasias, mas não abro mão do meu bom e velho terror. Acredito que a felicidade está nas coisas simples da vida.

É um imenso prazer fazer parte desta equipe!



Me chamo Amanda Melo, e moro em Campina Grande/PB. Terra do maior São João do Mundo e de bons leitores como eu. Leio desde os 15 anos e sou apaixonada por fantasia, romance policial e suspense. Apesar desses breves detalhes, estou lendo sempre um pouco de tudo, pois a minha profissão exige isso! Sou Professora de Língua Portuguesa, e minha animosidade sempre é/será estar em contato com os livros e compartilhando a minha opinião crítica sobre uma obra. Costumo dizer que a maior plenitude que o ser humano pode alcançar é estar face a face com os livros!




Oi, pessoal! Meu nome é Thamiris, eu tenho 21 anos e estou quase concluindo a graduação em Letras. Sou apaixonada por Literatura e meu livro favorito da vida é Orgulho e Preconceito. Sou a dona do blog Historiar. Recentemente me descobri como professora, adoro ajudar as pessoas! Amo muitas coisas nessa vida, entre elas, os animais. Beijocas!

Eai galera, meu nome é Vinicius, sou estudante de História, e sim, eu pretendo ser professor, há algo que mexe com minha essência nessa profissão. Mas História não trata apenas disso, mas também de ajudar você a compreender o homem ao longo do tempo e é essa a minha paixão. Adoro exercícios, filmes, livros, séries, arte e cozinhar; embora esse último gosto não passe de um hobby que preciso aperfeiçoar.